1 de ago de 2006

CACHECOL MARAVILHOSO






ESSE CACHECOL LINDÍSSIMO FOI INDICADO
PELA MINHA AMIGA ORKUTEIRA (MONICA).
AQUI FOI FEITO COM LÃ BEM FININHA.

O MEU EU FIZ COM LÃ NORMAL, MAS COM AGULHA
BEM GROSSA.
ATÉ QUE FICOU BACANA!
FIZ UM PRETO COM LÃ MAIS FINA.
SÓ NÃO DÁ PRA COLOCAR A FOTO, PQ
NÃO FICOU BEM NA FOTO A LINHA PRETA.
















Se a imagem do gráfico não aumentar acessa o link que dá!!

http://photo.163.com/photos/zmlluoyong520/13618351/581311765/



Um comentário:

  1. neiva duarte tissot11:41

    aNA, VI QUE O SEGUNDO(ESCURO) TEM O GRAFICO, AÍ FACILITOU.ME DIGA, SE FAZ UMA CORRENTE DO COMPRIMENTO Q SE QUER E TRABALHA AO REDOR?
    oO PRIMEIRO, AZULADO SE TIVERES RECEITA EU AGRADECERIA, TENHO SCANNER.bEIJOS

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."