23 de ago de 2006

PORTA PAPEL HIGIÊNICO



Esses daqui são bem velhinhos, fica um bom enfeite em cima da pia, ou mesmo nas caixas
aclopadas ou onde quiser......., detalhe das fitas.....
eram da minha cachorrinha que já se foi.
não perco nada!!!! rsrsrsrssss

A PARTE DE CIMA É FEITA UMA BASE IGUAL DE UM CHAPÉU.
O TRABALHO TEM QUE FICAR PLANO, E VÁ MEDINDO NO ROLO ATÉ DAR O TAMANHO.
DEPOIS TRABALHE SEM AUMENTOS ATÉ ENCAPA-LO. ESCOLHA UM PONTO BEM BACANA E.......
ENFEITE A GOSTO.

A dona da idéia é de uma amiga que faz crochê desde os 8 anos de idade, faz tempo pra caramba!!!!!
O nome dela é Elizabeth, foi até professora dos meus filhotes.

6 comentários:

  1. Oi Ana! Que legal esta idéia do porta papel higiênico, assim eu nunca tinha visto. Adorei!
    Tb tenho blog, faça uma visita:
    www.feiticeiradasagulhas.blogspot.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi ana ,mim indicaram seu blog e adorei...
    Vou te lincar no meu...
    pabéns pelo bom gosto!!!
    Boa semana.
    Rose Fashion

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Super diferentes...adorei.
    Bjs
    Kátia

    ResponderExcluir
  4. òtima idéia! Fica lindo enfeitando a pia!
    Um beijão!
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga , que saudades... dei uma passada rápida em uma cibe café para ver as suas novidades, amei essa vou fazer...estou sem pc por isso meu sumiço,mas tou comprando outro se DEUS quizer. Vc é ótima em tudo que faz esse seu blog é show fica com DEUS, obg. os e-mails que recebo de vc é d+. Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana
    muito lindo seu porta papel higiênico. Achei prático, pois o papel fica bem guardado e livre da poeira. Gostei tb do aproveitamento dos lacinhos da sua pet.

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."