1 de set de 2006

CHAPÉU DE BEBÊ

Olha que coisa mais fofinha esses chapéuzinhos que fiz pra presentear
uma linda menina que se chama Isabella que nasceu essa semana, de uma menina que vi crescer
e que agora é mãe.
Acho o maior barato, se bem que as vezes a gente vê coisas desagradáveis de quem vimos crescer também.

Abaixo segue a receitinha, que só segui foi mesmo a base, o resto fiz do meu jeito. Beijokas







Modo de fazer:
Comece com5 corr. e trabalhe em pt baixo alternando aumentos a cada carreira, mantendo o trabalho plano.
a 7cm de diâmetro trabalhe em pt fantasia por 8cm.
se desejar aba é só fazer uma carreira de pt baixo dando alguns aumentos e trabalhe o tamanho da aba desejado.

5 comentários:

  1. Thelma01:09

    Oi eu sou a Thelma.
    Adorei este chapéu rosa, mas não consegui salvar a receita, gostaria de fazer pra minha netinha.
    Me manda a receita?
    Desde já agradeço.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. OI THELMA!!!..
    SE VC COLOCAR SEU E-MAIL EU MANDO O DESENHO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Ana Lucia, achei muito legal seu blogger, coloquei como preferencial no meu ,parabéns. Visite-me e faça seus comentarios

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Se em cada estrada do mundo
    existir pessoas como você,
    o sol encontrará
    um motivo a mais para brilhar
    e a amizade um motivo justo
    e certo para existir.“

    ResponderExcluir
  5. Gostei mto do teu blog! Peças lindas e concordo contigo qto a descrição do que fazes, pois tbém estou incluída nas profissões que uma dona de casa a tempo inteiro exerce, pois nenhum dinheiro deste mundo pagaria a nossa função, pois a exercemos com todo amor.
    Beijinhos
    Mércia

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."