9 de set de 2006

FERRO DO LAVABO


TEM GENTE QUE QUER SABER COMO EU PRENDI O FERRO.

NAS PAREDES EU COLOQUEI UM GANCHO RETO (NÃO AQUELE DE CURVA).
FUREI O FERRO NA PARTE DE BAIXO E SÓ ENCAIXEI NO GANCHO.
JÁ NA CURVA DA PIA_ TEM UM FERRO QUE SEGURA A PEDRA_EU FUREI LÁ E TB O FERRO E AMARREI COM UM ARAME, MAS VOU PARAFUSAR TB, É QUE EU TAVA SEM PORCA QUE SERVISSE NO PARAFUSO.

ACHO QUE DÁ PRA USAR TB AQUELES TUBO DE PVC QUE POSSUI ATÉ CURVAS PRA ENCAIXE_CASO ALGUÉM PRECISE.

BOM......ACHO QUE DÁ PTA ENTENDER.

BEIJOS .

AH!!! ESSAS SÃO MINHAS PAIXÕES!!!

MEL VIRA-LATA E PALOMA COCKER

3 comentários:

  1. amei tudo aqui parabens.venha me visitar bjus boa semana.

    ResponderExcluir
  2. amei tudo aqui parabens.venha me visitar bjus boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana

    Adorei seu blog.
    Quando quiser fazer uma visita.
    Vou amar.

    OK

    Maria Cecilia

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."