1 de set de 2006

GRANDE IDÉIA!!!!!

Meus queridos visitantes, deixando a modéstia de lado, tive uma exelente idéia, e que por sinal
ficou encantador.
Minha pia do lavabo não tem gabinete, meu marido não quis fazer e eu desisti de entender porque.
Mas vocês podem perguntar.......pq nunca mandou fazer?
simples....ele trabalha com construção civil e tudo pra ele é mais fácil e barato, mas
ele diz que lavabo não se usa gabinete.
Até tentei fazer um, mas devido ao desenho da pia eu não iria conseguir fazer de jeito nenhum.
E até que veio essa idéia de colocar uma cortina e finalmente consegui.
Tava vasculhando meu quartinho de tranqueiras e descobri um aparelho de abdominal, com ferros cheio de curvas, ah! não deu outra , era tudo que eu precisava, e consegui.
Graças a Deus .
Escrevo tudo isso, não é pra contar vantagem, mas sim dizer que todas nós temos capacidade de fazer algo sem contar com mãos profissionais ou de homens ou maridos.


Ela dá volta por baixo da pia, onde vc pode ver aquele recorte.
Aqui em baixo foi o ponto que fiz e que por sinal é receita de bico para toalhas.

Só tem um detalhe!!! a cortina da pia não conbinou com a da janela!!!
vou ter que fazer ela também. rsrsrsrsrsrsss


12 comentários:

  1. Passei para desejar um bom fim de senana, beijos, Ivone

    ResponderExcluir
  2. Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!
    Adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo!!!
    Adorei seu capricho na feitura das peças, seu carinho em cada coisa que faz!
    Parabéns1
    Olivia

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!!
    Adorei seu blog... Parabens!
    dá uma passadinha no nosso tmb
    Bjusss
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Olá...vim te fazer uma visita e encontrei aqui trabalhos lindos e idéias fantásticas como esta do lavabo..é isso aí temos q ser criativas...adorei seus trabalhos!
    Parabéns
    bjinhos
    Vânia
    http://fazendocroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana Lucia, fantastica sua ideia da cortininha, no banheiro do meu quarto a pia tb é daquelas que não tem gabinete, acho que vou pegar sua idéia...Ficou muito linda viu?Beijocas

    ResponderExcluir
  7. VALEW GENTE PELOS COMENTÁRIOS.
    OBRIGADO OLIVIA PELO SEU CARINHO.
    ESPERO QUE TENHA DADO MTA LUZ PARA OS OUTROS, PQ EU MESMO VASCULHO A NET EM BUSCA DE NOVAS IDÉIAS.
    E FAÇO ADAPTAÇÕES DO MEU JEITO.
    BEIJOS A TODAS.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:04

    Olá Ana Lúcia!
    Que ótima solução você encontrou, em? O meu lavabo também está sem armário até hoje, vou copiar sua idéia!
    Bjss
    Rose

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:04

    Olá Ana Lúcia!
    Que ótima solução você encontrou, em? O meu lavabo também está sem armário até hoje, vou copiar sua idéia!
    Bjss
    Rose

    ResponderExcluir
  10. Anônimo01:31

    Olá, Ana Lúcia. A minha pia é igualzinha a sua; bem: igualzinha não; pois a pedra é preta grafite e a cuba é azulão. Gostei da idéia pois meu marido tambem trabalha em construção civil; mais voce sabe: casa de ferreiro espeto de pau, né? Lindos seus trabalhos. Vizite-me tbm? Esqueci de perguntar como voce colocou o ferro. Beijos. Shalon (Paz) Therezinha. http://tf.bento.zip.net

    ResponderExcluir
  11. tudo lindo parabens. venha me visitar...bjus
    http://juliearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Ana

    Voce é muito talentosa.
    Maravilhoso.

    Bjinhos.
    Maria Cecília

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."