18 de set de 2006

OYÊ




Tenho mais um bolerinho pra postar.
terminei ele ontem, fiz do mesmo modo que o vermelho e o
mesclado.

o corpo dele fiz em tricô.
coloquei 101 pts na agulha nº 4
e fiz os pts tudo aberto.
um trico, uma laçada, dois pts juntos em trico uma laçada e assim por diante.
trabalhei por 40 cm, depois tava fazendo em croche em volta e fiz umas 4 carreiras
e fui experimentar, ah! não tive dúvida, deixei pequenino mesmo, pq ficou uma gracinha.
depois coloco a foto, pq vim dar um alô pra vcs, aproveitar pra descansar um bocadinho.
estou revirando meus armários e colocando tudo em ordem.
nossa quanta bagunça a gente guarda, esperando um dia......a gente precisa.
Tô lavando minha alma.
MUITOS BEIJOS
e aguardem a foto.

4 comentários:

  1. Oi, Amiga

    Seu blog é tão lindo..!!
    Adoro seus trabalhos.

    Beijos.

    Maria Cecília

    ResponderExcluir
  2. hehehe...bgd pela visitinha linda. Valew!
    bjaunzaum
    http://mariaima.nafoto.net

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:27

    Deixo aqui meu beijinho e desejo um lindo final de semana.

    rose Fashion

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para ver o bolero, apesar de saber que deve estar lindo, beijos.Ivone

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."