15 de nov de 2006

BOLSA











Pra quem acompanha meu blog, já viu uma parte dessa bolsa por aí.
Pois bem.......demorei pra colocar alças, pq não achava nada que me agradace e só agora encontrei.
Adorei esse tipo de alça.
Aqui vai uma dica.
Se tiver madeira em casa fina, fure de cada lado ao peça ao maridão fazer pra vc.
Compre correntes e coloque, ou faça de barbante mesmo, que fica legal.
Pra quem tem cabides de madeira, da pra aproveitar a madeirinha dele, fazendo os furos
ou danto um outro jeito de colocar as alças.

Ok???
Minha dica ta aí, agora façam suas adaptações.

Beijos......... e fique de até a próxima edição.




10 comentários:

  1. Ficou lindissima!!!maraviiilhosaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. samanta19:04

    Ficou linda a bolsa, gostei da ideía desta alça com "suporte", já fiz bolsa assim e sei que ela dobra se não estiver cheia. Gostei mesmo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi passei para desejar um bom fim de semana e dar um olhadinha nas novidades. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, adorei a idéia tenho também uma bolsa que só falta colocar a alça, pena que o modelo dela não fica bem com esse tipo de alça. Parabéns pelo seu blog é a primeira vez que te visito e adorei. BJUS Ruth Piancó

    ResponderExcluir
  5. É a 1ª vez que visito o teu blog e gostei muito..a bolsinha amarela é muita querida...Adorava a tua visita a http://joiasecousas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adriana16:42

    adorei a bolsa ficou muito linda amei descobri o seu blog ontem e estou fascinada com tanta coisa bonita vou voltar sempre beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa gente!!! qtos elogios pra minha singela bolsa!!!

    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, de blog em blog cheguei aqui e adorei! PARABÉNS tri legal teu bloguinho! Podemos nos linkar?
    www.lacosdecarinho.blogspot.com
    Cris Centenaro
    criscentenaro@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  9. Oi, parabéns pelo seu blog!! Adorei sua bolsa. Abraços, Maria Inês

    ResponderExcluir
  10. OLÁ, ACHO QUE AINDA NÃO HAVIA TE VISITADO... TEU BLOG É MTO FOFO, E JÁ TE LINKEI...
    APARECE ME VISITAR, TÁ? FICAREI HONRADA.
    BJOS

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."