15 de nov de 2006

SAÍDA DE PRAIA

Esse modelito é pra quem está com pressa!!


7 comentários:

  1. Anônimo12:18

    Oi, Ana, entrei no seu Blog pq achei o nome interessante, mas fiquei encantada com seu bom gosto.
    Parabéns!!!
    Bjo...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:39

    Ola, sou eu do orkut... gostei dessa saida de praia, mas pra variar nao entendi. Onde esta o grafico pra eu poder fazer??? Pode me ajudar??? Abraços... Katia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:44

    Oi Ana!
    Estava feito louca procurando uma saída de praia e encontrei seu blog,me encantei com ele, parabéns!
    Como disse, preciso urgente de uma saída de praia, e fiquei super feliz quando encontrei suas sugestões, mas infelizmente não encontrei o gráfico da saída azul, teria como você me ajudar?
    Um beijo Ana, e parabéns mais uma vez.
    Wandinha
    wandinhamyriam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:24

    o que eu estava procurando, obrigado

    ResponderExcluir
  5. Fernanda16:07

    Adorei essa saída!! Vou ver se minha mãe faz para mim! Infelizmente, minha coordenação para o crochê é nula... : (

    ResponderExcluir
  6. São lindas mas gostaria de saber se tem gráfico ,e como faço para compra essa revista

    ResponderExcluir
  7. Oi Zeni! Essa saída de praia, é de uma publicação muito antiga, é só achei a foto dela na internet e sem Grafico!
    Obrigada pela visita! Bjs

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."