27 de dez de 2006

ESSE ANO EU VOU MUDAR




ESSE ANO EU VOU MUDAR!

Chega de ficar quebrando a cara com o velhos erros de sempre.

Quero cometer erros novos,passar por apertos diferentes,experimentar situações desconhecidas,sair da rotina e do lugar comum.

Esse ano eu preciso crescer.

Chega de saber a saída e ficar parado na porta ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar.

Esse ano, se eu tiver que sofrer,será por sofrimentos reais nunca mais por males imaginários,preocupado com coisas que jamais acontecerão.

Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente

Chega de pensar demais e fazer de menos

Chega de pensar de um jeito e fazer de outro

Chega do corpo dizer que sim e a cabeça dizer que não.

Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão:

ESSE ANO EU VOU VIVER!

3 comentários:

  1. Nós podemos morar em uma cidade mais ou menos.
    Nós podemos viver em uma casa mais ou menos.
    Nós podemos dormir em uma cama mais ou menos.
    Mas, nunca, jamais, em tempo algum, podemos sonhar e ter esperanças mais ou menos(Chico Xavier)
    Feliz Ano Novo, beijos. Ivone

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:45

    Olá Ana Lucia,vim desejar à vc e sua família um 2007 de paz,saúde e muitas felicidades.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Beth14:35

    Eu estou exatamente assim...só pensando, só com medo, só imaginando, resolvi que este ano vou viver também...
    Feliz ano novo para nós...

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."