18 de dez de 2006

Férias em Gramado



Quem é a mais Bela??? rsrsrsrss

Peço desculpa pela demora, eu pensava que era problema do blogger, mas acreditem!!!
É problema do meu computador que não está deixando eu fazer postagens, por que??

Sei lá.
Agora vou leva-lo no técnico.
Bom.... estão aí meus enfeites de natal, só não deu mesmo foi pra fazer a carinha do papai noel que está aqui no blog.
Fica pro ano que vem.
Beijos a todos e curtam as fotos que tirei em Gramado.

Presente pra vocês
Quer caminho mais lindo??
Rua principal de Gramado.
as luzes mudam pra verde e vermelho também.
em baixo tem caixa de som que toca música o dia todo.
Olha o espetáculo que ficou esse hotel.
Muito lindo.
Vila de comércio.
Só vermelho se vê por aí.

3 comentários:

  1. ROSANGELA21:50

    QUERIDA ANA, OLÁ!
    JÁ TIVE OPORTUNIDADE DE VISITAR ESTA TERRA MARAVILHOSA QUE É GRAMADO, MAS FOI NO MÊS DE MAIO. ENTÃO NÃO TIVE O PRAZER DE VER ESTAS COISAS MARAVILHOSAS QUE VC NOS APRESENTA. QUE LEGAL!
    SEU BLOG ESTA DE PARABÉNS. GOSTEI MUITO ATÉ ENTÃO.
    ESPERO QUE A GENTE SE COMUNIQUE MAIS.
    BEIJOS.
    ROSANGELA AMSTALDEN(PIRACICABA-SP)
    rosangelaramstaldn@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:14

    Essas fotos me deixaram com agua na boca.

    Que lugar lindo!

    Mas lindo também são seus trabalhos.

    MARIA CLARA(GRUPO CROCHEMANIA)

    ResponderExcluir
  3. Marinete09:33

    Ana tenho tanta vontade de conhecer gramado.Fiquei também de água na boca,Como é lindo!!!!
    Seus trabalhos também.

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."