13 de mar de 2007

Idéia

Quer inovar uma saia sem-graça ou muito batida por vc

Faça dois cortes retos como está na foto, suba o corte até o quadril, e separe-os.

Tire a medida da largura maior da parte de baixo e comece fazendo um crochê com modelo de triângulo e depois é só costurar na saia, minha sugestão é fazer com uma linha bem fininha, já que a saia é de um tecido bem leve.
Eu vi em Serra Negra um vestido cheio de crochê e justamente a saia era desse jeito, o vestido era lilás, LINDO!!!!!
Bom.... já cortei, agora vou começar a crochetar., se ficar legal eu coloco a foto aqui, tá

Demorei, mas vortei!!



Demorei um poquinho, mas estou de volta!!!
Tava em casa com ventilador ligado o tempo todo e terminando meus crochês,
Entro só um pouquinho na net, porque não aguento de calor , fico mto mole!! rsrsrsrs
Agradeço a todos os recados, e peço desculpas para as pessoas que me convidou a brincar que eu ainda não fiz, mas ainda vou fazer a brincadeira!.
mas minhas peças que terminei estão aí.




FIQUEM COM DEUS

Encosto de cadeira.


Como a cadeira vai ficar encostada na parede ..

eu fiz frente e costas com desenhos diferentes

assim dá pra variar.




Saída de praia

Minha saída de praia prontinha!!!!
demorei mas postei!
rsrsrsrss

Saia



Postei outro mês que iria fazer a saia do site da pinguim, pois bem....olha ela aí,



Demorei uns 15 dias pra terminar e ainda não fiz até o tornozelo como eu pretendia.