6 de mai de 2007

Para cachorrinhos

Amei essa roupinha toda colorida!!

























4 comentários:

  1. Bianca11:14

    Oi...
    Nossa, amei as roupinhas, mas não consegui fazer muito bem a vizualização....será que não tem como vocêescanear em um tamanho maior as imagens? É que eu queria fazer algumas roupinhas pra minha filhota....a Meg....hihi...
    Seu blog é muito linduuuu....
    Bjinhus....
    Ah, se preferir podeme mandar as imagens pro meu mail: biazynha_ol@terra.com.br....
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:34

    Oi.. Adorei seu blog, estava mesmo a procura de roupa para meu cãozinho. Porém não consegui ampliar seu gráfico, seria possível você escanear em tamanho maior para euzinha poder copiar. O meu cãozinho(Dicki) desde já agradece. Eu também, obrigada.E se preferir podes enviar para o e-mail:
    ssvargas@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite
    Há o suficiente no mundo para todas as necessidades humanas.
    não há o suficiente para a cobiça humana.
    Que sua noite traga paz e tranquilidade

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite
    Há o suficiente no mundo para todas as necessidades humanas.
    não há o suficiente para a cobiça humana.
    Que sua noite traga paz e tranquilidade

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."