6 de mai de 2007

Para cachorrinhos





Essa tem até lenço!!!
Aguento isso!














8 comentários:

  1. Anônimo22:16

    Olá Ana.
    Que fofuras,adorei.Bjs e uma ótima semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ame Apenas...!!!
    Não ame pela beleza,
    Pois um dia ela acaba.
    Não ame por admiração...
    Pois um dia você se decepciona.
    Ame apenas, pois o tempo nunca
    Pode acabar com um amor sem
    Explicação!!!
    Boa semana!!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  3. que lindeza
    amei
    até me animei...
    quem sabe me aventuro a fazer um destes.. hehehe
    beijo linda
    linkei vc lá no meu blog, vem visitar!!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. olá,querida amiga Ana...
    fico grata por me add..
    seu blog é lindo e os dogs também,às roupas um luxo!!!
    estamos linkadas,ok!!!
    amei...
    bjos,thera-so-ham...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana Lúcia, teu blog é divino, muito lindo mesmo...parabéns...
    receba meu beijinho virtual....

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    uma graça esse post!!!
    lindo teu blog!!!
    te adicionei nos meus links...
    tenha uma otima semana, abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Amei as roupinhas de auau...muito fofas!
    Beijos
    Bom fds e feliz dia das mães...

    ResponderExcluir
  8. Mãe...São três letras apenas
    As desse nome bendito:
    Também o céu tem três letras
    E nelas cabe o infinito.

    Para louvar a nossa mãe
    Todo bem de se disser
    Nunca há de ser tão grande
    Como o bem que ela nos quer.

    Palavra tão pequenina bem sabem os lábios meus.
    Que és do tamanho do CÉU
    E apenas menor que DEUS!
    (Mário Quintana)

    Dedico esse poemas a todos tipos de mães,
    Sejam, biológicas ou de coração, e as futuras.
    Tenham um lindo fim de semana e
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."