13 de mai de 2007

POLAINA




Olá!! meu marido foi viajar e levou a máquina com ele, por isso ainda não postei nadica.



Mas Ana Lucia tb sabe fazer um pouco de trico, e estou fazendo uma polaina na cor preta , faço caminhada com uma calça até a canela e por isso preciso aquece-las, pq saio bem cedinho pra andar.
Estou usando lã pra agulha de trico numero 4.
Coloque 62 pts na agulha e trabalhe em pt de barra 2/2 por 5cm.
Depois trabalhe em pt meia por 30cm ou mais e termine em pt de barra 2/2 por 2cm.

3 comentários:

  1. A felicidade não é a ausência de conflito.
    É a habilidade de lidar com ele.
    Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo.
    Ela torna tudo melhor.
    Torne seu dia lindo!
    Torne sua semana linda!!
    Torne sua vida linda!!!
    É o meu desejo pra você!
    Boa Semana!!!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  2. oi minha amiga dei uma passada correndinha só pra te deixar um beijo bem grande e desejar que tenha um ótimo final de semana fique com deus.

    ResponderExcluir
  3. Não agradecemos aos verdadeiros amigos
    só por seus atos ou ações.
    Agradecemos por terem entrado
    em nossa vida, cruzado nosso caminho
    e conquistado nossa confiança!

    Beijo carinhoso no seu >♥

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."