23 de mai de 2007

Porta papel higiênico




Esse fim de semana eu resolvi incrementar minha suite.
Trabalhinho meigo e fácim, fácim.
Segue receitinha:



Barbante fino, agulha numero 3,5
Iniciar com 5 corr. e formar um anel.
1° carreira: 4 corr e 9 pa no anel separados por 1 corr.
2°= em cada corr. faça (1 pa, 2 corr.) separados por 2 corr.
total de 10 pontos V
3° =1 pb na alça do pt v, 5 corr.
4°= em cada alça de 5 corr. fazer, 1 pb, i mp, 5 pa na alça seguinte.
5°= por trás da 1° camada de pétalas fazer 10 alças de 5 corr.
6° = nas alças fazer o seguinte: 1 pb, 1 mp, 2 pa, 7 pad.,pule uma alça e faça 1 pb na alça seguinte.
7°= por trás de cada pétala fazer duas alças de 5 corr.
8°= repita a 6° carreira. e faça quantas pétalas desejar.

Bom trabalho!!!

Um comentário:

  1. Olá Ana Lucia
    Conheci hoje seu blog e gostei muito.
    Voce tem trabalhos lindos!Amo croche e trico, enfim quase todos os tipos de artesanato.Logo quero criar meu blog de croche.Por enquanto tenho um de culinaria diet light e lhe convido para fazer uma visitinha.
    Que Deus lhe abençoe.Cirlei
    Ah, eu tambem sou de Campinas e vou linkar voce, viu?

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."