20 de jun de 2007

OYÊ !!




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS NOVAS POSTAGENS FAÇO COM MUITO CARINHO E CAPRICHO.

NÃO PRA FICAR EXIBINDO MEUS TRABALHOS, MAS PRA AJUDAR A ILUMINAR E TER IDÉIAS EM CIMA DAS MINHAS IDÉIAS.


BOM....


EU ESTOU PARECENDO ESSES GATINHOS...... TODA ENROLADA COM MINHAS LÃS.

TENHO DOIS PROJETOS EM MENTE, VAMOS VER SE TERMINO LOGO.

AINDA QUERO FAZER TAPETE PRO MEU BANHEIRO, NOVAS TOALHAS PRA MINHA CASA, ETC.......

AFF! HAJA DEDINHOS

AH! FIZ UM PORTA ÓCULOS QUE FALTAEU COLOCAR O CORDÃO PRA FECHAR.

COMPREI UMA BLUSA COM UNS BABADOS ENORME QUE EU ACHEI QUE IRIA USAR!

QUE NADA , ME SENTI MTO ESTRANHA,

VCS ACREDITAM QUE EU CORTEI OS BABADOS E FIZ DE CROCHÊ?

POIS É....FIZ.

DEPOIS EU TIRO FOTO DO BABADO CORTADO E TUDO.

MAS CUIDADO PRA NÃO ESTRAGAREM SUAS BLUSAS HEIM?!?!

EU SOU MALUCA MESMO! VOU COM A CARA E CORAGEM.




BEIJOS




DEUS ABENÇÕE CADA PESSOA QUE ME DEIXA SEU CARINHO AQUI.

Um comentário:

  1. OLÁ Ana
    Gosto muito de todos os seus trabalhos e estou curiosa prá ver a blusa que vc cortou!
    Bjs e bom fim de semana.
    Nilda

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."