14 de jul de 2007

BLUSA MANGA LONGA

















Olá!!! sentiu minha falta???


Eu senti..... faz tempo que não apareço por aqui né??

Terminei essa blusa na semana passada, mas tava difícil entrar nesse computador!!
AFF!.

A Lilli Piovesan fez uns casacos começados desse modo só que eles são abertos na frente, e como não estava com paciência pra tentar fazer um eu acabei fazendo dois quadrados e as mangas.

ficou show bola!!

A moda é casaco que se faz como uma toalha redonda e eu fiz um parecido com almofada!

rsrsrssss

E por falar em casaco redondo.....

Eu me inspirei em fazer um, estou empacada nas mangas,

mas vou pra praia e termino ele lá com muita calma.

ok??

Mas vou colocar a receita muito bem explicadinha! pq tá difícil encontrar algo explicado nesses blogs viu ?!?!?!

Bom.....

Dia 19 eu volto e espero que com o dito cujo pronto!!!

Se eu não postar no dia 20 é pq não consegui terminar!!!


Beijosssssss




XAU!!

8 comentários:

  1. Olá Ana Lucia
    Estava com saudades!
    A blusa ficou linda e original!
    Boa semana1
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Ana Lucia, ficou muito charmosa a blusa e adorei a cor......
    Quanto ao caso redondo ...fiz um para criança em trico e acredite empaquei nas mangas.....
    Uma boa semana
    Cieli

    ResponderExcluir
  3. Quando a vida lhe der razões para chorar,
    Mostre-lhe que você tem mil e uma razões
    Para sorrir.
    Tenham uma linda semana e férias maravilhosas!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  4. muito linda sua blusa, valeu a pena entar todo dia no seu blog pra depois encontar uma pérola como essa!!!
    abraços
    ana paula

    ResponderExcluir
  5. Menina....
    Que linda blusa parabéns viu,pena que não sou boa de croche, masi gosto muito das peças confeccionadas por essa arte.
    Dê uma passadinha em meu bloguinho e responda a enquete.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,que blusa linda,parabéns!
    Menina,que blog simpático...
    Vou levar seu link.
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana.
    Ficou linda sua blusa,parabéns!Amei!Bjs e um ótimo fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana
    Esta lindíssima essa blusa..adorei!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."