20 de jul de 2007

Mula sem Cabeça Infantil

Oi Turma linda!!!

Fiquei contente com os comentários da minha linda blusinha!!!

Espero que alguém possa se inspirar e fazer uma também.

Quanto ao casaco redondo que prometi...... por enquanto não deu.

Desmanchei ele todinho . Aff!!


Mas não desisti, e agora é questão de desafio mesmo!!!.

Fui pra Ubatuba, mas no dia que choveu eu crochetei um casaco pra minha sobrinha que ela pediu.

O outro casaco eu ensinei minha irmã fazer e ficou bonitinho também.

Aliás...minha sobrinha o chama de mula sem cabeça.


Receitinha:

Faça 50 cm de correntinhas e faça os pontos da maneira que preferir, como eu tinha pouca lã eu fiz em crochê filé.

Trabalhe por 40 cm e dobre ao meio pra fechar as laterais para as mangas.

Faça as mangas a partir dos pontos da blusa

Trabalhe em volta até o tamanho que desejar.
























Um comentário:

  1. ANA,
    QUE DEUS ABENÇOE O SEU DOMINGO E A SUA SEMANA!
    BJS
    FABI

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."