21 de jul de 2007

ORAÇÃO DA PAZ


Quando menina, eu aprendi a cantar a oração de São Francisco.
Hoje acordei com ela na cabeça e por isso repasso aos meus amigos com todo carinho.
Ela foi tão bem escrita que não precisa ser católico(a) pra fazer essa oração.
******************************************
ORAÇÃO DA PAZ
************************************************
  • Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz.
  • Onde houver ódio, que eu leve o amor.
  • Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
  • Onde houver discórdia, que eu leve a união.
  • Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
  • Onde houver erro, que eu leve a verdade.
  • Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
  • Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
  • Onde houver trevas, que eu leve a luz.
  • Ó Mestre, fazei que eu procure mais:consolar, que ser consolado;
  • compreender, que ser compreendido;
  • amar, que ser amado.
  • Pois é dando que se recebe.
  • É perdoando que se é perdoado.
  • E é morrendo que se nasce para a vida eterna.
****************************************************
PAZ DE JESUS

9 comentários:

  1. Olá amiga
    Essa oração é bem apropriada para o momento que estamos vivendo!
    Uma semana abençoada prá vc e sua família!
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana !!! Passei pra te desejar um bom fim de semana, bjos...

    ResponderExcluir
  3. .-´¨*«• A amizade não obedece
        a uma presença constante, •«*¨´-.
    .-´¨*«• mas...exige uma constante
            lembrança. •«*¨´-.
     .-´¨*«• Por isso, lembrei-me das
          pessoas que realmente •«*¨´-.
            .-´¨*«• estimo e admiro !!
         e vc é uma delas!!!

      .-´¨*«• Bjus ♥ !!!
             •«*¨´-.

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Vim te visitar!
    A oração é muito pertinente. Só Deus mesmo pra nos acalmar e onde encontramos forças para os desafios que todos temos.
    Obrigada por seu carinho com a gnete. Bjs. Baísa

    ResponderExcluir
  5. olá,querida amiga Ana...
    vi que veio me visitar!!!volte sempre...
    eu pessoalmente faço mantras o dia todo em silencio,mas também oro ao SR>jesus...faço oraçao à são bento cada um tem sua crença sua devoção...o importante é não passar à perna nas pessoas ter a conciencia em paz...
    sinta-se bem...
    thera-so-ham...

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana,como vai?
    Muito linda a oração,obrigada.Tomei a liberdade de te linkar,tudo bem?Bjs e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, linda oração...
    obrigada pela a visita,
    belos trablhos.
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu,
    Perguntou...Qual é o teu desejo para hoje?
    Eu respondi... “Senhor, por favor, cuida bem
    Da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela
    É minha amiga”.
    Tenha um iluminado fim de semana!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana Lucia, estou retomando minha vida de blogueira e vim fazer uma visita rápida pois são muitos os blogs a visitar já que fiquei afastada desde abril, volto outra hora para ver suas postagens uma a uma.Beijocas

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."