20 de ago de 2007

Tapete


Oi a todos!!!!!!!


Esse tapete é do gráfico que postei uns dias atrás.

Bom... a foto não abre maior, e o gráfico está todo errado., mas não desisti e quis ver o resultado, mas mesmo assim ainda deu defeito.

Mas dá pra fazer o básico, só na hora de fazer um acabamento, não dá pra seguir a receita.

Então....anota aí.! rsrsrss

Fazer 10 correntinhas

1º carreira: 3 corr. pra subir e 10 pt alto., qd chegar no final, faça 8 correntinhas e trabalhe o outro lado das correntinhas de base, e feche com 8 correntinhas.

2º carreira.: pt alto em cima de pt alto e nas argolas, trabalhe 4 pt alto, 8 correntinhas e 4 pt alto.

Trabalhe assim até o tamanho desejado, isso vai depender da grossura de seu barbante.

O meu foi 6 carreiras.

Agora faça 3 pt alto, 2 correntinhas e pule um pt alto, pode ser que qd chegar na argola, tenha que pular 2 pt alto, então ao invés de 2 correntinhas, faça 3.

na argola são 3 pt alto, 3 correntinhas 3 pt alto.

As outras carreiras vc faz 3 pt alto no espaço da carreira anterior e 3 correntinhas de separação.

Faça assim até o tamanho desejado.

Só depois vc escolhe um bico se sua preferência, pq esse do esquema!! (sem comentários)
E por falar nisso.....vou desmanchar e fazer um bicão igual do tampo do vaso, que está na
postagem de cima!! rsrsrs

Espero que tenham entendido direitinho.


BEIJOOOOOOOOOO

3 comentários:

  1. Olá amiga!
    Vc é danadinha. Fez um rabisco bem lindo de capa de tampa de vaso.
    Parabéns! Ficou linda.
    Uma linda semana pra vc.
    Beijos,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. È lindo estes tapetes eu amo bordar e ha pouco tempo aprendi com minha amiga viviane a fazer tapetes ,seu blog é lindo fique com Deus e vou colocar seu enderço no meu blog,beijos gisel moura

    ResponderExcluir
  3. Lindo...
    tem sorteio lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."