18 de set de 2007

Bolero


Bom...... comprei a revista pra escolher uma roupa para festa e acabei inventando um outro modelo.

Como tava calor e vi na previsão que não vinha chuva até o fim de semana, eu resolvi ir com um vestido longo preto estampado, mas precisava proteger os ombros....afinal aqui em Campinas toda noite está ventando.

E acabei fazendo a famosa mula sem cabeça que por sinal........ tem várias por aqui.

rsrsrsrs

Mas fiz sem babados em volta, e ficou só no ombro mesmo.
As mangas eu fiz leques, e se prestar atenção.......tem uma parte do lado do braço que eu fiz só te ponto alto.
Faço as mangas sempre direto das cavas e sendo assim elas ficam largas nos punhos e eu tenho que ir diminuindo pra ficar do meu gosto.
Como tava difícil de diminuir os leques eu fiz no meio das mangas uma parte de uns 20 ponto alto ., assim cada carreira eu diminuia um ponto e acabou restanto só um ponto alto e depois eu continuei com os leques e ficou um efeito bacana.
Tirei foto da manga pra mostrar, mas preto é preto e não ficou visível.
Mas acho que deu pra entender né?

Combinou bem com o vestido.

Queria ter tirado uma foto no dia, mas a máquina estava sem bateria!!!

Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."