1 de set de 2007

Caminho



Aqui no blog tem duas fotos desse caminho e como mudei a cor desse móvel eu queria uma mais clara, mas tinha que ser esse modelo, ela é simplesmente apaixonante e fácil de fazer.
Procure no menu ao lado (Decoração)
e verá o gráfico.
AH!! o vaso eu também fiz viu??
Enrolei barbante e finalizei com duas argolas que era de um cinto.
rsrsrsrss









Link dos gráficos é esse
http://4.bp.blogspot.com/_OGruxlxo-s8/RbehOoW48nI/AAAAAAAAALY/g7r8NBydoq0/s1600-h/receitacaminho.jpg


http://3.bp.blogspot.com/_OGruxlxo-s8/RbeiDYW48pI/AAAAAAAAALo/qdUoKSTIxdI/s1600-h/grficocaminho.JPG


7 comentários:

  1. Oi Ana!!! É lindo mesmo! Passei pra ver as novidades e te desejar uma linda semana ,bjos...

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana
    Parabéns pela criatividade...o vaso ficou lindo e diferente!
    Tenho um móvel quase igual ao seu...gostei da idéia de colocar esse lindo caminho!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana
    Não tenho seu e mail para lhe responder.Me contate e deixe seu email, tá?
    Bjs
    Cirlei

    ResponderExcluir
  4. Passei pra desejar um ótimo fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana adorei seu blog parabens pelso lindos trabalhos fiquei encantada beijos gisele

    ResponderExcluir
  6. Iranete09:43

    ou! eu amei este caminho!só ñ achei o gráfico, mas esta de parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. daniela05:53

    OI eu queria saber se vc pode passar o grafico desse caminha por e-mail . . . o meu é daniela-pfaria@hotmail.com

    obrigada . . .

    beijo . . .

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."