17 de out de 2007

Vaso encapado


Oi de novo!!


Minha cabecinha anda a mil por hora!

E esse vasinho foi a vítima!!

rsrsrsrsss

Esse ponto eu conheço como ponto casa de abelha.

Usei no meu primeiro trabalho de crochê

Quando tinha 17 anos e esperava meu primeiro bebê.


Modo de fazer:


Para a base = 1º carreira

2 pt alto, 2 correntinhas 2 pt alto (leque)

no mesmo pt.

2º carreira em diante:

1 pt alto por trás do 2º pt alto do leque

1 pt alto e 2 corr. 1 pt alto na correntinha

do leque anterior e

1 pt alto por trás no próximo pt alto.

Facinho, facinho e fica lindo!



13 comentários:

  1. Ana que lida idéia,adorei.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiguinha
    Vou ``roubar´´ a idéia!!!!
    Obrigada pela receita do ponto!!
    Bjs
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:57

    Oi Ana,obrigada por vc me visitar,fiquei muito feliz com sua visitinha, legal que vc gostou!
    Gostei muto da idéia do vaso super fofo! Aparece mais pra trocarmos mais idéias,um beijinho pra vc!!!
    Silvana
    nanakawaii.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!!! Ficou lindo!!! Passei para ver as novidades e te desejar um lindo fim de semana, bjos...
    (cristal croche)

    ResponderExcluir
  5. Deixei uma mensagem em meu blog para você.
    Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo...
    Obrigada por sempre passar em meu blog e deixar suas palavras carinhosas.
    BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO.
    Edna Araújo
    www.trancadosebordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá , passei para desejar-lhe um ótimo fim de semana, recheado de alegrias.
    Passe no meu blog, tem post novo.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. "A gente pode
    morar numa casa mais ou menos,
    numa rua mais ou menos,
    numa cidade mais ou menos,
    e até ter um governo mais ou menos.
    A gente pode
    dormir numa cama mais ou menos,
    comer um feijão mais ou menos,
    ter um transporte mais ou menos,
    e até ser obrigado a acreditar
    mais ou menos no futuro.
    A gente pode
    olhar em volta e sentir que
    tudo está mais ou menos.
    Tudo bem.
    O que a gente não pode
    mesmo, nunca, de jeito nenhum,
    é amar mais ou menos,
    é sonhar mais ou menos,
    é ser amigo mais ou menos,
    é namorar mais ou menos,
    é ter fé mais ou menos,
    e acreditar mais ou menos.
    Senão a gente corre o risco de se tornar
    uma pessoa mais ou menos."
    (Chico Xavier)

    Tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  8. olá. só hoje conheci seu blog. uma gracinha. estava passeando na net e... passa qqr hora no meu http://glauciacroche.blogspot.com. abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá,bela sugestão,obrigada.
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  10. Não importa que você esteja longe ou perto.
    O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
    Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  11. DEUS NUNCA ERRA! O seu caminho é perfeito e a sua palavra sem impureza.
    ELE é o caminho de todos que NELE confiam, como diz em 2º Samuel 22-31.
    Lembre-se: DEUS NUNCA ERRA, foi ELE que fez com que esta mensagem chegasse até você hoje...sabe porque?
    Eu não sei, mas ELE sabe, pois ELE NUNCA ERRA !
    Tenha uma semana muito iluminada na Graça do Senhor!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  12. Esta muito lindo, parabens.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. nossa! amei o seu blog e´a primeira vez que te visito mas vou vlotar com certeza abraços.

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."