28 de nov de 2007

Minha casinha decorada!!

Uma amiga de comunidade do orkut
pediu pra ver a minha decoração de Natal
Ela tá querendo se animar pra enfeitar a casa.
Espero que deu certo......
E aproveitando as fotos
Coloco elas aqui também.
Quem sabe sirvo de inspiração pra mais gente
né?
Afinal.....o meu blog é pra animar e dar idéias pra
todos e não pra me exibir
E eu adoro ter idéias em cima de
outras idéias.
copiar nunca, mas me inspirar, sempre
bjkas


















Um comentário:

  1. Olá Ana seus trabalhos são lindos estou iniciando o meu blog e gostaria de te fazer um convite para visita-lo ainda não sei muito bem lidar com a net estou aprendendo aos poucos por isso faltam algumas coisas que não consegui colocar mais já já vou aprender.andando pela net vi o seu blog nossa como voçê tem trabalhos lindos amo todo o tipo de artesanato mais so sei o croche estou muito feliz em fazer parte deste mundo virtua ele e maravilhoso tem muitas coisas boas para ver.Ana aguardo a sua visita ficarei muito contente em ter voçê como amiga beijos o nome do meu blog é ronilda-croche.blogspot.com até logo.

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."