19 de nov de 2007

Árvore de Natal enfeitada.




Ufa!!!


Cansei de tanto fazer enfeite de natal!!


rsrsrsss


fora os anjinhos que fiz vários pra dar de presente!


Mas eis a minha árvore que acabei de montar e já está aqui no blog.




Ficou bem sinpática! ainda bem!!! rsrsrss




Bom....agora tenho que cuidar de fazer outras coisas né!




Como uma saia, um chapéu pra eu ir pra praia em breve!!




Beijos a todas




Amo vocês!

2 comentários:

  1. ola
    deu trabalho mas valeu a peno esta magnifica com muita imaginaçao, parabens

    teresa
    lojinhadate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super, super frumos, imi place la nebunie, felicitari !

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."