29 de dez de 2007

*2008* CHEGANDO!



OS MEUS DESEJOS PRA VOCÊ

Nestes dias, todo mundo te desejará:
Paz...Saúde...
Prosperidade...Amor...
e...
Bla,bla,bla,bla.....

Mas eu vou dizer o que te desejo de verdade...
Eu te desejo, como todo o meu coração, que tenhas:

Relações sexuais incríveis!
Orgasmos inexquecíveis!
Sexo alucinante!
Mil noites de prazer!
Farras com os amigos!
Que ganhe na loteria!Que dande e cante!
Que trabalhe honestamente e te paguem o triplo.
Que mude para uma linda casa!
Que compre um Mercedes!
Que tenhas grandes satisfações!
E sobretudo, te desejo...
Que continue fazendo muito crochê e tricô.
E visitando meu blog.


Te desejo tudo de MELHOR !

Um comentário:

  1. Mais uma vez é chegado o final de mais um ano e de certa forma, fazemos um balanço do que passamos. Todos tivemos momentos tristes, de extrema alegria, saúde, alguns momentos difíceis. Mas o importante é que estamos aqui e com o novo ano se aproximando, as esperanças se renovam,fazemos planos, sonhamos com novos momentos, reencontrar pessoas, correr riscos, enfrentar os novos desafios.
    Mas acima de tudo é momento de agradecer à Deus por tudo o que recebemos neste ano e pedir à Ele muita proteção e luz para que possamos seguir sempre adiante e que jamais percamos a fé em nós mesmos, em nossa capacidade de evoluir.
    Para você e todos os seus, desejo muita paz, harmonia e acima de tudo AMOR!!! Aquele que só traz alegria, que liberta, que preenche e que 2008 seja o SEU ANO, o NOSSO ANO!!!
    Que Jesus e Sua mãe amorosa Maria estejam sempre conosco.
    FELIZ 2008!!!!

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."