27 de jan de 2008

Bolero!!

Oi minha gente!!! na paz???

Quem passa sempre por aqui já viu um bolero quase igual esse postado.
Eu digo quase, pq é o mesmo, eu tinha feito só pra ficar nos ombros, mas não ficou legal.
Porque tem que usar uma linha elástica que adere ao corpo e como essa linha não é, o bolero ficava caindo.
Acabei fazendo os babados desse casaco vinho que está logo abaixo , que por sinal, não sei pq não fiz antes.
Achei super lindo depois de pronto.

********
Na receita manda fazer 68 cm de corr. mas fica enorme pra quem usa tamanho 42
então eu fiz 62 cm de corr.
Nas mangas pra não ficar larga e não tava dando certo fazer as dimunuições sem eu me perder, eu fiz na lateral do braço (marcado com circulo). 23 pt alto e fui diminuindo carreira sim carreira não um ponto alto e ficou numa largura ótima pra mim.

A única coisa que ficou igual a da receita foi o gráfico dos babados.
É muito difícil eu copiar uma receita a risca.

Fica aí mais uma dica do

CROCHÊ DA ANA

beijo,beijo,beijo















9 comentários:

  1. Naná12:46

    Olá Ana!
    Puxa, que bolero lindo! Muito bem feito!
    Vi sei blog no Hobby e Arte da Zuza! Gostei muito do seu blo e seu trabalho!
    Espero que um dia eu consiga fazer trabalhos tão bem feitos como vc!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Naná12:48

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana
    Lindo bolero!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Ficou lindo seu bolerinho..adorei!!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana Lúcia!
    Que lindo bolero!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Vanessa10:44

    Que bolero lindo, muito bonito, parabens que vc tem lindas maos.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Anônimo02:24

    Olá Ana, bom dia!

    Você te as receitas dos dois boleros brancos do site que deixou no Orkut: WWW.softmemores.com/Antiquecroche/free? Não consegui abrí-los. se tiver pode enviá-las par mim,porfavor? Sãolindos!!!!!!!!!!

    B-jão

    myotasse@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:18

    gentemmm q lindo este preto hem ? eu tenho queda por preto não tem jeito . . mas o da "receita", acho engraçado, "receita" rsrsrsrs, tbm ta lindo em vinho . . . que maravilha de bolero ! ! !

    Carol . . .

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."