2 de jan de 2008

Customização


Olá pessoal!!

Feliz Ano Novo!!


Hoje vou postar algo que nada tem a ver com o blog, mas como me foi útil o que descobri, eu compartilho com vocês minhas amiguinhas., que tenho certeza que vai ser útil pra vocês também.

Entrei no site do caldeirão do Huck pra ver sobre o programa Lar doce Lar e achei as dicas do

Rosenbaum, (videos).

e vi essa dica ótima para as molduras velhinhas.

e claro que fiz né!!

além de crocheteira eu também sou arteira.
AH! Parece que estão tortas na parede mas não estão viu?? rsrsrss

Grande beijo.

4 comentários:

  1. Oi Ana.
    Feliz 2008 com tudo de bom pra vc e sua família!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que a virada do ano não seja apenas mais uma data,
    mas um momento para repensar tudo o que fizemos e desejamos...
    Afinal, sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se
    fizermos jus e acreditarmos neles!
    FELIZ ANO NOVO!!!

    FELIZ 2008!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana
    Adorei sua parede!!
    Feliz 2008!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Goreti01:38

    Gostei muito de suas obras primas. São de muito bom gosto. Por acaso não tem receita de bolero de croche fácil de fazer, quero para o verão. Meu e-mail: goreticarneiro@yahoo.com.br e quando tiver de bobeira rss visite e comente no meu blog: coisasdegoreti.blogspot.com
    Um grande abraço! Que Deus te abençõe!
    Goreti

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."