26 de jan de 2008

Uma flor em uma sandália!

Essa sandália qd comprei, tinha uma flor de couro.
Tirei , pq não gostava dela, mas tava querendo crochetar algo rápido e fiz as flores pra ela.
Colei com cola quente.
Bom.....ficou bacana, mas só quero ver como irei limpa-la qd sujar!!!!
E por falar em sujeira,......não repara a sujeirinha dela tá???
AH! mas no calcanhar, essa mancha é pq apaguei o nome da marca da sandália tá??

rsrsrsrs



2 comentários:

  1. Lembrei-me de vc...
    Quando tudo parece não ter mais sentido,
    Eis que Deus nos manda um anjo,
    pra ficar no nosso pé!
    Pra nos dar um colo,
    Quando uma nuvenzinha escura,
    Quer ameaçar chover dentro de nós.
    Pra puxar nossas orelhas,
    Quando caminhamos em caminhos tortos,
    E com carinho nos levam na direção certa.
    Pra sorrir conosco,
    E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar
    caminhando.
    Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos,
    Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.
    A esses anjos,
    Deus chamou de amigos,
    E nos fez sermos um só,
    No amor Jesus!

    PS: Amigas me desculpem, por nao ter postado nada, neste tempo e tb por n ter resp aos vossos coment a agradecer, mas é ke n tenho tido la mt tempo, para resp nem para fazer trb novos, estou com alguns problemas, mas espero ke se resolvem depressa.A todas lhes peço Desculpa.Obrg.Beijos a todas e fikem bem...

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana
    Gostei da idéia!!
    Bj e boa semana.
    Nilda

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."