2 de fev de 2008

Recebi um prêmio




E aí galera!!!!


Pularam muito ontem o carnaval???


Não??????????


Nem eu!!!!!!!!


AH!!!! Você pulou???


Legal!!!! se alimente bem e beba muita água!!!


hehehehehehe






BOM.......MINHA POSTAGEM É PRA COMUNICAR A TODOS QUE MEU BLOG FOI PREMIADO!!!


PODE UMA COISA DESSAS?????


ESTOU SUPER FELIZ E AGRADEÇO A


CRISTINA DO BLOG:






QUE ME DEU O PRÊMIO




O PRÊMIO FOI CRIAO PELA ESEYA DO URUGUAI, DO BLOG:




AS REGRAS PARA ENTREGAR ESSE PRÊMIO SÃO:


**********
1) ELEGER 5 BLOGS QUE CONSIDERES INTERESSANTES PELO SEU CONTEÙDO SEM IMPORTAR O IDIOMA


**********
2) CADA PRÊMIO ENTREGUE DEVE TER O NOME DA AUTORA E O NOME DO BLOG COM O SEU LINK DE ACESSO.


*********
3)CADA PREMIADA E AS PREMIADORAS DEVEM EXIBIR O LINK DE "ARTE Y PICO" PARA QUE TODOS SAIBAM A ORIGEM DO PRÊMIO.


*********
5) EXIBIR ESTAS REGRAS .




E AGORA REPASSO AS AMIGAS.






















Um comentário:

  1. Olá Amiga
    PARABENS pelo premio e obrigada fiquei muito Feliz
    Seu blog é Lindo...e seus trabalhos maravilhosos..Adorei

    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."