25 de mar de 2008

CAPA PARA POLTRONA

CAPA PARA MINHA POLTRONA VELHINHA, VELHINHA!!
A SALA FICOU BEM ALEGRE AGORA!! , rsrsrss


***************




DETALHE DO PONTO ZIG-ZAG.


PEGUEI NO BLOG DA ELAINE CROCHÊ QUE DISPONIBILIZA PAP EM VÍDEO.


SE INTERESSAR VER EM VÍDEO É SÓ PEGAR O ENDEREÇO NA MINHA LISTA DE FAVORITOS OU PROCURAR NO YOUTUBE.COM.BR O VÍDEO DE PONTO ZIG-ZAG

ACHO MELHOR VER O VÍDEO PQ É COMPLICADO PRA EXPLICAR,

MAS NÃO É COMPLICADO PRA FAZER, E COMO A ELAINE DISSE É GOSTOSO DE TRABALHAR.

OS ENDEREÇOS DO VÍDEO ESTÃO AQUI.
PONTO ZIG ZAG VAZADO COM LEQUE PARTE I
http://br.youtube.com/watch?v=69rLdKkpmGs

PONTO ZIG-ZAG VAZADO COM LEQUE PARTE II
http://br.youtube.com/watch?v=szssLfrQwzE

EXISTE OUTROS PONTOS, PRA QUEM NÃO CONHECE OS VÍDEOS:
DIVIRTA-SE.

BEIJOSSSS

23 comentários:

  1. ANA TRICO & CROCHE09:48

    OLÁ

    SEU TRABALHO É LINDO...
    ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOG...UM BOM DIA PRA VOCÊ

    UM ABRAÇO

    ANA LUIZA

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a sua manta, ficou muito bem e alegre sua poltrona, parabens, bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,bom dia da amiga virtual pra vc,Beijim!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga show de bola essa sua manta, chique viu. Parabens.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana
    Gostei muito dessa idéia...ficou muito bom!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  6. Folhas da Amizade

    Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
    Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.


    Há muitos tipos de amigos.
    Fairy Fairy Fairy
    Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
    O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o
    amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
    Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

    Passamos a conhecer toda a família de folhas,
    a qual respeitamos e desejamos o bem.
    Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos
    amigos do peito, do coração.
    São sinceros, verdadeiros; sabem quando não
    estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

    As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios,
    pulos aos nossos pés.

    Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

    Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem
    novamente entre uma folha e outra.

    O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.
    Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é
    que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
    Lembranças de momentos maravilhosos
    enquanto cruzavam o nosso caminho.

    Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore,
    Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
    Hoje e Sempre...
    Simplesmente porque:
    Cada pessoa que passa em nossa
    vida é única. Sempre deixa um pouco de si
    e leva um pouco de nós.

    Há os que levaram muito,
    mas não há os que não deixaram nada.
    Esta é a maior responsabilidade de nossa vida

    E é a prova quase evidente de que
    duas almas não se encontram por acaso."

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana,
    Que crochê enorme! Ficou linda!
    Boa semana.
    Beijos,
    Gilda

    ResponderExcluir
  8. Achei maravilhosa sua idéia, vou salvar e colocar em meu blog pra outras amigas verem, parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Vim agradecer a sua visita no meu cantinho.

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!!!

    PENSAMENTO (Aceita o convite?)

    O CÉU espera por nós.
    Não devemos desapontar a DEUS.
    Portanto, calce os sapatos da HARMONIA,
    vista a roupa da BONDADE,
    ponha na face o cartão de visitas da ALEGRIA.
    Cada um é responsável pelo aperfeiçoamento
    da HUMANIDADE e a PAZ,
    ainda é completamente possível,
    mas devemos estar unidos,
    na recitação da poesia, da FELICIDADE!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana!!! Ficou lindo, bem alegre! Vim ver as novidades e pedir que você passe no meu blog, tem um mimo pra ti, bjos...

    ResponderExcluir
  11. OI Ana,no meu blog, tem um Mimo e um Desafio para vc, passe por lá para pegar. Beijus!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana. Cheguei até seu blog através do blog da Vivian. Achei lindo e muito criativo. Quando puder dá uma passadinha lá no meu, tá. Bjão.
    http://quelcroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, passei pra conhecer seu blog...amei essa capa para o sofá!
    Gosto dessas cores alegres, dão um novo ar à casa, né?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Olá. Recebi esse prêmio da minha amiga Vivian, que tbém é sua amiga. Estou repassando para 7 blogs que considero mto bons e o seu é um deles. Tô começando meu blog agora e ainda não tenho muitos contatos. Quero expandir minhas amizades e trocar idéias através dele. Espero que tenha gostado. Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana,adorei as respostas do desafio,mas não fui eu quem mandou antes não.
    Há,antes que me esqueça essa capa ficou show!!
    Beijus!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Amiga! Passei para fazer uma visitinha e pedir para vc passar no meu blog, tem um Desafio para vc, bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ana, passei pra te desejar um bom domingo! Adorei sua capa da poltrona! Vc me deu uma ótima idéia.... a minha tb tá meio velhinha e manchada, seria ótimo fazer tb; mas é tão grande rsrsrs Vc usou barbante colorido? Um dia eu tento, pode crer!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga tudo bem, tenho uns 2 desafios a vc no meu blog, da uma passadinha la e pega, otima semana a vc, mil beijos

    ResponderExcluir
  19. Amei as capinhas!Estão lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Amei as capinhas!Estão lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Ola! Fiquei apaixonada nessa manta e preciso mto fazer pra minha q eh branca e esta totalmente encardida. Vc fez com qtos pontos? Barbante ou linha? Abcos e Parabens

    ResponderExcluir
  22. Ola! Fiquei apaixonada nessa manta e preciso mto fazer pra minha q eh branca e esta totalmente encardida. Vc fez com qtos pontos? Barbante ou linha? Abcos e Parabens

    ResponderExcluir
  23. AH! Me esqueci...meu e-mail eh kami.carvalho@gmail.com Bjus

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."