20 de mar de 2008

Um Mimo e uma pesquisa:


Recebi esse mimo da minha amiga blogueira diet/light que está na minha lista de favoritos:

Visitem que vale a pena.

E tbem fui indicada a responder algumas perguntinhas.

e a repassar para mais 7 blogs, mas como já vi que algumas já participaram na brincadeira , a minha sugestão é que peguem a perguntas que quiser e postem no seu blog ok?

Beijos a todas as minhas adoradas visitantes.........


Vamos às respostas:


1 - VIDA: ESTOU APRENDENDO A VIVER UM DIA E CADA VEZ.

2 - AMOR: Jesus

3 - CASAMENTO: A melhor coisa que fiz foi casar!

4 - FAMÍLIA: AMOR

5 - DINHEIRO: Prioridade máxima

6 - HOMEM: Houve um erro de cáculo.

7 - MULHER: NÃO PRECISAVA TER TPM, JÁ BASTA aquela "coisa"!!!!

8 - DESEJO: NÃO DAR TANTO TRABALHO NA VELHICE

9 - SUCESSO: Meu blog

10 - PROFISSÃO: Me realizei como dona de casa e crocheteira

11 - SAÚDE: Todos querem

12 - INTERNET: Se eu tivesse conhecido qd meus filhos eram pequenos, faria muita coisa diferente.

13 - PRESENTE: Meu marido

14 - PASSADO: Quem é ele?

15 - FUTURO: Continuar nos caminhos do Senhor

16 - POLITICA: Odeio

17 - BRASIL: Livre demais!

18 - SEXO: Completa o casamento

19 - ARTE: Viver é uma arte!

20 - OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: Gostaria de ter escrito mais, mas daí ficaria muito chato pra quem iria ler.

Um comentário:

  1. NESTA PÁSCOA, SINTA JESUS!

    Você é bom de escuta?
    Então, vamos ao teste:


    Você já escutou o som de uma plantinha quando cresce?
    Já ouviu o som de uma flor que se abre à luz do sol?
    Escutou o som da sombra da noite,
    quando envolve a terra na sua escuridão?
    Já sentiu a leveza da aurora quando,
    ao amanhecer, pousa sobre o mundo a sua luz?
    Se você ainda não se deu tempo
    para a escuta da natureza...
    ao menos captou o movimento de sua mente
    quando de abre para a compreensão de uma palavra?
    Já percebeu a beleza de uma expressão carinhosa,
    quando desliza da mente até o coração?
    É possível que toda esta realidade
    já esteja envolvendo sua vida.
    Pode ser também que você
    ainda não tenha desenvolvido tal sensibilidade...
    para crer sem ver.
    Assim é no plano da fé.
    É a fé que nos faz ver o invisível
    e experienciar a sua realidade:
    Deus ama você. Ele enviou seu filho Jesus
    para indicar-lhe o caminho da salvação.
    Jesus deu sua vida para que ninguém
    permanecesse na morte.

    Com sua ressurreição revelou
    e nos trouxe aquela vida nova que,
    no profundo de seu coração, você deseja viver.
    Cada dia de sua vida
    sintonize o que Jesus fez por você!
    Descubra a beleza da fé;
    agarre a força da esperança;
    sintonize o sentido profundo desta vida nova;
    corra... para testemunhar a outros esta maravilha!
    Feliz Páscoa! Você está vivendo-a!

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."