27 de abr de 2008

Blusa

Essa é a blusa verde que voltei a fazer, já estou nas mangas,
Eu segui só o grafico, pq não vou usar o tricô pra fazer os punhos e nem a gola,
Aliás, os ombros eu fiz diferente, eu fechei normal, não vai ficar desse jeito.
Não segui o gráfico pra diminuir a cava, eu faço tudo reto, sem dominuições e estou fazendo as mangas através dos pontos da cava, acho bem mais fácil (minha opinião) e dá na mesma! rsrsrss
Pra fazer do meu tamanho eu medi o quadril, e fui reto até dividir o trabalho para as cavas.

E adorei trabalhar esse gráfico, no começo a gente se perde por tanta informação, mas depois foi tudo de bom.










2 comentários:

  1. Esta blusa verde está linda, assim como a 3a. do desfile tbm. Só vi estes 2 blogs por enquanto.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. OI ANA ADORO O SEU BLOG VISITO TODOS OS MESES P/ EU Ñ ME PERDER, NOTO QUE VC CONSEGUE AUMENTAR BEM AS IMAGENS E TENHO TIDO DIFICULDADE EM ALGUMAS RECEITAS TIRADAS DA NET POIS Ñ CONSIGO VISUALIZAR; TEM ALGUM PROGRAMA INDICADO PARA AUMENTAR A IMAGEM COM A QUALIDADE DAS SUAS? SE PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO. BJS....

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."