16 de abr de 2008

Enquetes...... um prêmio


Quero agradecer a Raquel do blog Fazendo arte por achar meu blog bom, sim senhora.....

*******************************************************

Respondendo as enquetes de minhas amigas blogueiras......


A Rosana do blog Cristal crochê me perguntou:
Seis coisas que gosto......

1) Gosto de decorar minha casa.
2) Gosto de fazer crochê
3) Gosto de artesanato em geral
4) Gosto de lazanha
5) Gosto de doce
6) Gosto do inverno.

********************************************************
A Drykka- coisinhasdadrykka.blogspot.com e Claudia Jacob me perguntaram:
tbem quiz saber.....

Seis coisas sem importância pra mim...

1) Não me importo em andar de ônibus
2)Não me importo de ouvir os problemas dos meus amigos.
3) Não me importo em comer só pão como almoço ou jantar
4) Não me importo em beber refrigerante sem gelo
5) Não me importo em ter um carro super hiper legal.
6) Não me importo em acordar cedo.



Passo pra todas que se interessam em participar dessa brincadeira.



Um beijo enorme a todas que deixam sempre um carinho pra mim.
Me perdoem a ausencia dos meus comentários nos blogs de vocês, visito todos, mas sou um pouco preguiçosa em escrever e fico ainda mais qd meu computador fica lento!!! rsrsrs

Adoro todos os blogs e as blogueiras tbem.

7 comentários:

  1. OI ANA! VIM TE DESEJAR UM LINDI FIM DE SEMANA, BJOS...
    http://rlymacristal.zip.net/
    BLOG CRISTAL

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA , DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG QUE TEM UM PRESENTINHO PARA VC.
    ABRAZO
    SUSANA

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA!
    ADOREI ESTAS CADEIRAS!!!
    TENHO UM MIMO PRA VC NO MEU BLOG,OK!!!
    BEIJOS
    VITORIA

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana
    Passei para uma visitinha e espreitar novidades.
    Desejos de uma boa semana.
    Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana! Vim te desejar um lindo dia, bjos...
    http://rlymacristal.zip.net/
    blog cristal

    ResponderExcluir
  6. Seus trabalhos estão lindos, adorei o capricho!

    "A magia da vida consiste em você derramar amor por onde passar e acrescentar gestos de carinho à todos que cruzarem o seu caminho."

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, vim fazer uma visiitnha e desejar um bom fim de semana, beijos.Ivone

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."