27 de abr de 2008

Toalhinhas

Olá! Quanto tempo sem postagem!!!! estava sentindo falta.
Tenhos dois trabalhos pra postar, mas estou sem minha máquina,
Estou terminando aquela blusa verde, que eu ensinei a fazer o cós.
Enquanto isso eu deixo esses lindos centrinhos que uma amiga da comunidade (Elizabeth) do orkut postou.
Vou fazer as duas quadradas, que quero colocar no quarto.
Se quiserem conferir mais alguns outros modelos é só acessar esse link

http://www.geocities.com/cool_hobby/


Divirtam-se.
Beijosssssssssss















































































3 comentários:

  1. Anônimo17:39

    Olá, Ana!!

    Que blog gracioso!! Parabéns!!Gostei do seu capricho e organização!

    To levando comigo algumas toalhinhas!! São maravilhosas!!

    Fique com Deus,

    Abraços,
    Fernanda

    P.S* Vou passar por aqui sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o seu blog e lindo. Maravilhoso, cada toalha mais linda que a outra. Parabens.
    Um grande abraco,
    fabi.

    ResponderExcluir
  3. Ola , visitei este blog várias vezes e simplesmente amei. Os gráficos são ótimos e fáceis, o que ajuda muito. Parbéns

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."