24 de set de 2008

21 de set de 2008

Árvores floridas

Essas árvores estão no estacionamento
do shopping da minha cidade.....
Aliás....Saí de ônibus essa semana e pude
perceber que Campinas está
cor-de-rosa

Vasinhos com flores de crochê


Primavera chegando....
e mais flores

pra minha casa



Toalhinhas pra bandeja




Aqui estão mais duas toalhinhas


feitas com o que sobrou das linhas que usei pra


fazer as toalhinhas, aqui postadas

Flores de crochê


Mais algumas florzinhas

Reparem que as duas minúsculas florzinhas.,

são só feitas de correntinhas e ponto baixo na

3ª correntinha

Eu usei esse tipo pra enfeitar o mini leque.

Mini flor de crochê.

Aí estão eles....
A vózinha e o vasilho com a mini
flor de crochê.

Mini flor


Aqui em casa o lema é...

Nada se perde

tudo se aproveita.....

Usei galhinhos de flor articifical

que tava esquecido dentro do armário...

Aproveitem a idéia.

Vó do futuro

Essa figura,
eu recebi por e-mail.
hehehehe

Vó tricoteira..

Olha o que eu comprei essa semana!
Quando vi eu não resisti.....
Se não conseguirem identificar a vózinha...
Ela está fazendo tricô e no colo
tem uma cesta de linhas.
rsrsrsss

Mini necessaire

Ficou pequena mesmo!
rsrs

Porta batom.


Nunca fiz um trabalhinho tão simples!!

Mas meu batom vivia

abrindo dentro da bolsa

rsrsrsss

Fuxico..


Agora estou fazendo alguns fuxicos

pra montar um quadro

assim que estiver pronto eu mostro

Quadro


Além do crochê,

eu faço outros tipos de artes.

Como sempre digo..

alguns dão certo e

outros eu perco tempo e material.

rsrss

Esse quadro eu fiz há anos, que copiei de uma feira de artesanato

que custava os olhos da cara e ainda não foi vendido.

acreditem!!!!


Colei juta,

colei um espelho.

pintei a moldura e colei tbém.

e as flores

são recortes de um tecido.

Depois passei umas três camadas de verniz pra proteger

bem na hora da limpeza....

Lindo né?

20 de set de 2008

Sorria


Prêmio Dardos


Recebi já faz um tempo esse prêmio da minha amiga blogueira Isabel.



Desculpe Isabel pela demora em postar aqui tá??

Fui adiando, adiando e acho que
passou muito tempo.
Prémio Dardos: "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…
"Regras a cumprir:1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prémio Dardos
Todos os blogs que eu linkei ao meu......
Merecem esse prêmio.
É só pegar.
BEIJOSSS