24 de dez de 2008

Feliz Natal!!

Minhas crocheteiras, blogueiras e amigas virtuais........
Sumi daqui heim??
Desculpe,..........
Mas eu estava participando de amigo secreto virtual
no orkut e tava muito gostoso.
Passava horas brincando com as AS,
depois passei 12 dias fora passeando por Santa Catarina.
Que continua linda, mesmo depois das chuvaradas que castigou
seu povo.
Mas como brasileiro é muito solidário, isso ficará no passado, e só terão
lembranças boas da solidariedade humana.
Vim postar meus fuxiquinhos que fiz hoje cedo, coloquei nos chinelos
e fiz um quadrinho.
Tudo de presente.
Como está em cima da hora pra eu desejar "Feliz Natal"
Eu espero que todas tiveram um "Feliz Natal de verdade."
se quiserem, conte depois aqui como foi.



Um comentário:

  1. Gostei dos seus trabalhos, adoro fazer crochê..Com certeza vou pegar umas receitas de encomendas que pego.
    Se quiser podemos trocar idéias pelo msn janderesimone@hotmail.com. Te achei na comunidade turques e dicas.Abraços.Simone Salazar

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."