28 de dez de 2008

Saída de praia

Olá!!!
Olha a minha mais nova invenção!
Uma saída de praia que quase não usei.,
Porque me faltou tempo pra termina-la.
E terminei lá mesmo na praia, estava em balneário de Camboriú.
Mas tbém, usei em grande estilo, no último dia de praia e
numa das mais belas praia de SC.
Chama-se 4 Ilhas.
Depois que cheguei em casa eu fiz mais carreiras e deixei
como um vestidinho, já que tinha sobrado muita linha....
Bom trabalho.










Eu usei o modo de fazer de uma pelerine

que todas devem ter visto aqui.







7 comentários:

  1. Olá Ana!
    Seu blog tem muitos trabalhos lindos.
    Adorei a linha que usou pra fazer essa saída de praia, ficou ótima.
    Tenha um Lindo Ano Novo.
    Rosângela.

    ResponderExcluir
  2. Ana Lucía,me encanto tu blog,con tantas cosas bonitas.A mi taambien me gusta el crochet,aunque no soy experta.
    Te felicito por tus trabajos.
    Espero tengas un lindo comienzo de año.
    Te mando cariños
    Besos
    Rosana
    Pdta:mi direccion es
    http://rociocrochetyahoo.blogspot.com
    Cuando quieras visitarme seras bienvenida!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    adorei,linda
    por favor aceite o meu convite e venha me conhecer
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana
    Ficou linda!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, tô "ressurgindo" e com saudades de todos os blogs amigos.
    Adorei sua saída de praia. Parabéns!
    Beijufas e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Ana Lu muito linda essa saida de praia e essa cor deu um toque muito delicado e muito leve. Parabens que Voce continue criando mais e mais. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. OI ANA,PASE A VISITAR SU BLOG,ME GUSTO MUCHO Y ESTA SAIDA DE PLAYA,QUEDO ESTUPENDA
    SALUDOS DESDE EAPAÑA

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."