10 de abr de 2009

Coelhinho da pascoa, que trazes pra mim?


Coelhinho da Páscoa

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim ?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim !
Um ovo, dois ovos, três ovos assim !

Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm ?
Azul, amarelo e vermelho também !
Azul, amarelo e vermelho também !

Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar?
Com esta menina que sabe cantar !
Com esta menina que sabe cantar !

Coelhinho maroto, porque vais fugir?
Em todas as casas eu tenho que ir !
Em todas as casas eu tenho que ir !

Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm ?
Azul, amarelo e vermelho também !
Azul, amarelo e vermelho também !

4 comentários:

  1. Oi Ana Lúcia.
    Adorei seu trabalhos, principalmente as coisas de cozinha.
    Parabéns!!!
    Beijos Lucy

    ResponderExcluir
  2. OI ANA ! VIM VER AS NOVIDADES, E TE DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEXTA-FEIRA, BJOS...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Lucia, tbem me chamo Ana Lucia mas prefiro que me chamem so de Ana, faço croche a muito tempo e sempre que fuço na net vejo que tenho muito que aprender, legal seu blog abraços Ana

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."