14 de mai de 2009

Esclarecimento sobre o vestido da Grazi


Alguém fez um comentário aqui que
conhece o vestido de perto e disse que não é cléa o fio
usado para o vestido.
Ela disse que a verdade tem que ser dita, mas não disse tudo, afinal não "disse"
qual linha foi usada, mas a verdade tem que ser dita lá na revista manequim, pois foi de lá que copiei a receita.


eu heim!!
rsrss

segue o comentário original!
pois acabei recusando, pra escrever como post.





Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Graficos vestido da Grazi":

Oi bom dia
Eu sou crocheteira desde dos 7 anos de idade
Hoje eu faço peças pra atelie ..
e venho atraves dessa dizer que o vestido da grazi não é feito com linha clea
a linha é mais maleavel
e brilhosa
Falo pq conheço a peça e trabalhei com a linha .
Ela é uma linha mole fica um serviço mto bonito e um trabalho delicado quanto que a linha clea não fica tão bonito quanto
mais a peça é maravilhosa e vale a pena ser feita ..
Não vsei dizer se o resultado é o mesmo..
Uma das peças que ja fiz foi usada pela Hebe no programa de Natal de 2007 ..
Beijos a todas
Me desculpe as vz a verdade tem que ser dita...
Eu adoro as sua peças muito bonita e criativa
Ass: Sandra

Um comentário:

  1. Anônimo00:57

    Oi Ana eu vi que vc postou meu comentario sobre o vestido da Grazi ..
    Como eu disse antes o vestido não é feito de linha clea ela é um fio importado eu não sei dizer o nome do fio é um tipo fio de seda mais leve...
    a peça ficaria mais bonita se for confeccionada com a linha esterlina por ser de algodão ....

    Trabalho para um atelie ....mais por força de contrato eu não posso me identificar as peças usadas nas novelas ..usada por Hebe Camargo e outras pela t.v são feitas com linhas importadas ...
    Mais tem linhas similares no mercado que deixa o trabalho bonito ou até mais ..
    Adoro seu trabalho ..obrigado sem mais no momento ...
    Ass..Sandra

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."