21 de nov de 2009

Bolsa linda

Olá crocheteiras do meu Brasil!!
Essa foi bolsa foi um achado maravilhoso, pois queria demais
fazer uma, eu até estava pronta pra fazer uma de tecido,
já que eu não achava nada pela internet.
Ultra fácil de fazer, eu usei pra faze-la
a Rayontex que é bem rústicca.
Eu comprei duas bolas, e acabei abrindo a outra bola
só pra fazer o biquinho, ou seja..
sem bico uma bola dá na medida.
Outra coisa.....
Andei vendo num blog que não marquei o nome,
talvez até seja esse que está marcado onde peguei a receita.
Que muitas pessoas acharam um erro na receita
que não está igual o da foto.
Eu, sinceramente fiz sem nem perceber esse detalhe
e não deu nada de errado.
Coloquei um forrinho por dentro e
estou usando pra todo lado que vou.
amei...................





Acabei de receber um comentário da Lika, dizendo que está faltando letras no gráfico., se eu poderia postar de novo.

Eu explico:

Quando aumenta a imagem aqui no blog., acaba cortando a margem.

por isso terá que salvar a imagem no seu computador, só assim conseguirá uma ótima visualização, já que a imagem é te excelente resolução.

bjks!

Um comentário:

  1. ana gostaria de saber sem tem como vc postar denovo esse grafico que ta faltando palavras na execução ou se vc puder me mandar como e a execução que sou nova nesse ramo ae gosto de le pra poder entender bem o que tenho que fazer e adorei essa bolsa to louca pra fazer uma dessa pra mim adorei seu blog bjs

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."