3 de jul de 2010

Casaco Filadelfia

Olá blogueiras, crocheteiras,
tricoteiras
e apreciadoras de artes.
Qto tempo sem postar heim??
Mas hoje venho aqui pra mostrar o meu casaco Filadelfia,
enfim fiz um original para mim,
pois nunca fiz ele direito como deveria.
Coloquei o passo a passoda dobra,
porque sempre tem e sempre teremos as inciantes
no crochê né?
espero que possam entender..
Clique AQUI e você será direcionada
para o site da pingoin e
terá acesso a receita completa.
depois é só seguir o modo como drobrar
sua peça tricotada e trabalhar como a receita pede.
OK?



2 comentários:

  1. Olá Ana!!

    Muito lindo esse casaco. Amei.
    Tem gente q chama de mula-sem-cabeça.
    Estava doida pra fazer um, q bom q encontrei seu blog, rsrs
    Pena q o frio logo acaba e talvez não de tempo pra fazer e usar, mas ja escrevi no meu caderno na minha lista de desejos.

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui de novo, rs

    Fiquei xeretando seu blog, rs. Gostei muito e vou ser sua seguidora pra te acompanhar de perto.

    Beijão
    Débora

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."