25 de fev de 2011

Toalhinha redonda


Fácil
Rápido
e
Linda!





5 comentários:

  1. aaaaaaaae tia, que bonitinho

    vou fazer um post nos meus dois blogs para entrarem no seu

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!Adorei!!
    BEIJO.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Está linda.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Linda toalhinha! Tem um ótimo tamanho e a finalização é divina! Obrigada pelo gráfico. Vai diretinho para a minha pasta de projetos.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Aqi é a Naara, desculpe por nao ter deixado meu e-mail pra vc responder, é qe sou nova no "ramo", nem me lembro o que eu qeria saber exatamente, mas deixa pra lá,só estava procurando um ponto bonito pra fazer um polaina de croche; vi também que vc qeria aprender tricô, fico feliz em poder dizer que aprendi pelo youtube, e vc tbm pode aprender, mande um e-mail pra mim com o seu e-mail que envio o link pra vc!..
    Beijoos

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."