17 de ago de 2011

Quem aqui nunca falou mal de alguém que atire a primeira pedra!
Ui! senti uma pedrinha na cabeça?? rsrsss
acho que não né??
Pois esse é um hábito bem antigo né?

Eu falo sim, mas já sei que no fundo bem no fundo é inveja, ou porque vc queria ter a coragem que a pessoa tem.
Um exemplo disso, é quem vive detonando a Suzana Vieira, pelo seu modo de ser, é ou não é?
Assisti a entrevista dela no fantástico.
Bom, isso não vem ao caso..

O que vem ao caso, é que existem pessoas que vivem de falar e botar defeito na vida alheia, e ainda saem contando para os quatro canto do mundo espalhando a grande descoberta.
Quem aqui não conhece gente assim, não é?
Que passa o tempo da vida falando mal do ser humano

Na vida real eu conheci poucas pessoasda família do meu marido, na internet eu conheci duas pessoas em potencial.
Uma delas, chama os brasileiros de Burros e outras coisinhas, :))
E outras mais fraquinhas.

Abaixo eu coloquei dois textos, bem bacanas.

Vale a pena ler, e entender melhor as pessoas.

beijos no coração.

E espero semana que vem colocar aqui algum crochê,
Obrigado pelo prestígio sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."