19 de set de 2011

Compartilhando...

Boa tarde!!


"as vezes não precisamos ir muito longe ou lêr um autor famoso para aprender , basta ouvir os amigos." 

vcs fazem parte da minha rotina, minha família já não se espanta mais com nossa amizade e troca de carinhos e presentes rsrssss ,  pelo contrário até me ajudam, como a Simone que recebeu e postou foto do presente da troquinha do amigo qd eu tive de viajar

eu já me diseludi com algumas atitudes de algumas amigas aqui da comunidade, já devo ter diseludido alguém tbm... muitas vezes fazemos coisas que não agradam a todos e ai esta o verdadeiro sentido da amizade: aprender a respeitar as pessoas com seus erros e acertos, pois se virarmos a cara para cada uma que nos desaponta, chegará um dia que nem nos olharemos no espelho rss

Por tudo isso agradeço: por cada momento meu, muito obrigada! 
Jussara





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."