18 de set de 2011

Estou feliz feliz!

Boa noite meu povo!
Hoje vim compartilhar com vocês,
a minha alegria!
Eu disse semana passada, que não daria 
pra participar do nosso encontro né?
Pois é.. tive um motivo mais forte..
que foi maravilhoso!
Na sexta feira, viajei pra Três Lagoas
pra conhecer uma amiga virtual.
Arregalaram o olho?
Abriram  a boca?
rsrsss
Fechem por favor pra terminar a leitura!
Estranho mesmo né?
Isso mesmo! saí de Campinas e viajei mais de 600 kilometros
pra conhecer uma amiga, mas tinha algo a mais
nesse episódio!
é que a filha dela a Simone, se casou dia 17
e ela convidou várias amigas,já tinha um tempão.
E eu pedi ao meu marido que me levasse lá.
e como ele é um amor, fez a minha vontade.
A conheço no orkut já tem uns 4 anos.
E isso foi tempo suficiente pra nos conhecermos
e confiarmos uma nas outras, porque cá entre nós..
Mesmo que seja no virtual, ninguém consegue enganar
por tanto tempo assim né?
Tanto da minha parte, como da parte dela,
pois ela abriu sua casa para nós, e eu não sabia
onde estava me enfiando
"Esse comentário, são para as pessoas acham tudo isso uma loucura!
que amizade virtual, sem olho no olho,
sem abraços, sem ouvir a vós  simplesmente não existe.
AH! existe sim, pois eu tenho 16 amigas virtuais,
a grande maioria eu conheço pessoalmente,
E hoje fazem parte da minha vida.
E a falecida mãe de uma amiga, Dona Aparecida,sempre repetia:
Esse mundo ta perdido!
é a modernidade que ela não conseguia entender.
e nem poderia exigir isso dela não é?
Que Deus a tenha!

Fizemos uma vaquinha com as amigas da comunidade, 
 "tudo escondido
da mãe da noiva, é claro!"
comprei dois presentões,
e deu certo pra eu leva-los pessoalmente
Dever cumprido com a Graça de Deus!
Fomos e voltamos na paz!
Obrigado meu Deus!

Mas é isso! feliz feliz demais
Com vocês!
minha amiga ex-virtual
Jussara!
É linda não é?


2 comentários:

  1. Oi Ana!
    Tá mais q justificada sua falta!
    O motivo não poderia ser melhor,fico feliz de vc ter conhecido pessoalmente a sua amiga virtual Jussara.
    Fazer amizades é td de bom e conhece-las é melhor ainda.
    Minha filha conheceu um rapaz pelo orkout
    mais de 5a,bom depois não se falaram mais.Voltaram a se falar se comunicaram
    por um bom tempo em 2009 ele veio conhece-la.Fiquei apreensiva,mas o rapaz é uma benção ele é de Recife.
    E vc fez uma coisa q eu sempre quis fazer conhecer a Regina (que faleceu)
    la em Minas.Muito querida blogueira,depois fiquei me questionando
    q eu devia ter pedido o telefone dela.
    Mas sei q ela esta com o Senhor.
    Olha cheguei lá no Encontro 16:30 quase no fim,mas foi muito bom rever Cirlei e outras q conheci no ano passado.
    Depois vejas as fotos qdo elas postarem.
    bjs
    Deus te abençoe
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  2. OI Silvia! já vi as fotos do encontro, e depois vou postar aqui..
    me deu um aperto não ter ido,adoro a folia das mulheradas que fala sem parar, rsrss
    eu fico de boa só ouvindo!
    As vezes ficamos apreensivas,mesmo com esses encontros virtuais, mas só o tempo pra nos mostrar quem são as pessoas, e daí sim, podemos partir para um encontro, né?
    Precisamos ter cautela sempre!
    bjs

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."