25 de out de 2011

Bolero para o verão

Olá! tudo bem ?
Não sou ligada em moda, tendências, 
Eu uso aquilo que me apaixona a primeira vista,
por isso sempre sou a última a saber das novidades, 
mesmo porque tenho a mó preguiça
de ficar lendo em frente do PC
eu gosto é de sentar o popozão no sofá 
e folhear revista,
mas como nunca faço isso, eu fico boiando sempre.
rsrsss
Mas é que uma amiga, disse que bolero de crochê,
está em alta no verão e me pediu um.
É igualzinho a um que fiz há anos,
eu tenho a foto dele de frente, mas nessa foto 
ela mostra o bolero de costas.
É ultra fácil de faze-lo, não tem diminuição das cavas
 só ir emendando os quadrados.



O GRAFICO ESTÁ AQUI

Um comentário:

  1. Anônimo18:13

    este ja é meu !!! :oPP
    rsrsrsrs , gentemmm eu uso tanto o coitado, que de luxo esta virando lixo . . . é tipo segunda pele mesmo, da um tchan em td quanto é visual . . . AMOOOOOOOOOOO ! ! !
    CAROL . . .

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."