31 de out de 2011

Dia das Donas de Casa

Coincidência ou NÃO!
rsss

Hoje dia 31 de outubro,
também é comemorado o dia
das
Dona de Casa.


Semana passada fui comprar um nextel,
e o rapaz perguntou a minha profissão e eu respondi Dona de Casa.
E como isso não existe, nas listas do
"Clique uma profissão"
Ele escolheu uma pra mim, e foi..

Diretora Comercial.

Por que não!
:))))

Depois que cheguei em casa, eu lembrei
que também tenho outras profissões
Sou crocheteira
Artesã
e Artista Plástica!
:))
Mas amo de paixão também ser dona de casa,
Mesmo muitas vezes me dar nos nervos, limpar sujeira alheia,
mas em qualquer profissão, existe stress, desconforto
etc etc.
Mas é como dona de casa, que eu posso
soltar os cachorros, sem correr o risco
de perder o emprego,

Boa semana!



Dona de casa que madruga
Esfrega calças e bermudas
Que deixa os dedos enrugar

Cuida dos filhos e marido
Nem sempre são merecidos
Pelo esforço que ela dá

Mulher de beira de fogão
Que não larga a oração
Pra Deus sempre abençoar

O lar e à família
Distorcida e sofrida
Que não cansa de lutar

Dona de casa do almoço
Que prepara com esforço
A merenda, o jantar...

Às vezes que é traída
Não evita recaídas
Mas consegue levantar

Essa mulher que esfrega chão
Tem alma, tem coração
E consegue perdoar

Mas também bate poeira
Quando o sangue ferve na veia
Se no seu calo pisar

Mulher forte e valente
Gente que é da gente
Você merece um altar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."