25 de out de 2011

Xale em ponto segredo

Se tem um ponto que acho
super lindo, é o ponto segredo.
Fiz esse xale pra uma amiga também,
que infelizmente não poderei ver ao vivo
e a cores, porque ela mora em Curitiba.
Trabalhei com dois fios juntos da cléa, e o
resultado final é maravilhoso,
fica delicado e chic.

Todo ano fazemos amiga secreta
na nossa comunidade
e está resolvido que um dos presentes será
um xale desse.
O outro será um enfeite de galinha,
porque a madame ama galinhas, rssss
e pediu justamente de presente a galinha e qualquer 
peça de crochê.
Eu bem que tento não fazer nada nessas troquinhas, mas
não tem jeito viu!


Ah! a galinha encomendada é essa aqui:
é um blog novinho, e de bom gosto também.
beijinhos

9 comentários:

  1. Anônimo21:06

    então sua amiga na troquinha é a Val heim??? se entregou!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. quem é apessoa aí em cima heim??

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ele é meeeeeuuuu!!!! rssss
    E é lindo de viver!!! ♥
    Infelizmente ainda não tive oportunidade de usá-lo, mas não faltará...

    E essa "anônima" lá de cima, quem será? Certamente que alguma AS \o/

    Beijinhos miga-mana!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai... eu fiz um coment sobre esse xale... mas sumiu =(
    Mas falando nele, ele é lindoooOOOOOoooo e é meu!!!!
    Ainda não tive a oportunidade de usá-lo, mas não faltará. \o/
    Beijo miga-mana!

    E quem será a anônima???? alguma AS?
    rssssss ♥

    ResponderExcluir
  5. OI Miga-mana!
    realmente sua primeira postagem não aparece pra mim.
    Se voltar, fica as duas mesmo!
    rsrss
    bjs
    Pra mim tá tudo bem!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk

    Essa anônima aí, nem deu mais as caras por aqui!

    Pra te chamar de Val, só pode ser uma AS
    As tímida né?
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. eliete f. da silva11:34

    Olá minha querida mais nova amiga,td bem , bom amei o seu trabalho .Olha moro na Vila dos Remédios e quero aprender a fazer uma capa de maquina de lavar igual a que eu vi ,linda a minh máquina é de oito kilos é aquela que seca a roupa .Por favor vc poderia m dar aulas .Tenho 45 anos e é só eu me meu marido Roberto ,então quero muuito aprender ,pois já fiz algumas coisinhas ,mas não quero ficar a toa preciso trabalhar minha mente .por favor s puder m diga meu email:eliete.flor@ig.com.br.Um forte abraço e que Deus continue com suas obras maravilhosas em sua vida.Paz saúde e muito amor.Obrigada.

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."