10 de nov de 2011

Encosto de cadeira

Olá! Boa tarde!!

Crocheteiras de plantão..
ando devagar quase parando na arte
das linhas viu?
Mas estou fazendo uma regatinha, ou sobreposição
nem sei ao certo o nome,
só que ando com um problema, rssss
errei tanto por falta de atenção,
que dava pra ter feito duas.
Agora finalmente eu cheguei na cava, e logo logo
eu termino ela.
Fiz dois presentinhos para a troquinha da minha comunidade,
mas não posso postar por enquanto
temos que esperar todas receberem e fazer a revelação
da brincadeira
Apesar, que basta ela postar as fotos que
todo mundo vai saber que foi eu né?
Fazer o quê! rsss
minha amiga queria ganhar crochê.
mas tudo bem, porque eu não ligo, pra mim
o importante é a troca de presentes, e isso já é um grande barato.

Mas, a postagem de hoje, é sobre outro trabalho
estou postando só pra não deixar o blog paradinho sem novidades, rsss

Só mudei um detalhe naquele encosto que postei um tempinho atrás,
alguém lembra dele?
Olha como ficou  legal!


ANTES..............


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."